sábado, 15 de setembro de 2018

FORMAÇÃO PARA OS RESIDENTES


Psicopedagogia: avaliação de leitura e escrita no ensino fundamental - ICEP com prof Izabel Feijó




Curso sobre a avaliação da leitura e escrita no ensino fundamental, ministrado pela Dr Izabel Feijó, no ICEP. Momento rico em aprendizagem, adquirindo conhecimentos sobre o ensino e aprendizagem na alfabetização, entendendo como a criança faz as primeiras manifestações sobre a leitura e escrita!

8 comentários:

  1. É extremamente importante que o professor compreenda as fases pelas quais a criança passa durante seu processo de alfabetização, dessa forma pode estar atento às necessidades das mesmas e atuar na ZDP tão estudada e difundida por Vygotsky.

    ResponderExcluir
  2. É extremamente importante que o professor compreenda as fases pelas quais a criança passa durante seu processo de alfabetização, dessa forma pode estar atento às necessidades das mesmas e atuar na ZDP tão estudada e difundida por Vygotsky.

    ResponderExcluir
  3. Adorei poder participar desse curso, observando as fases na alfabetização da criança!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Dia de muito aprendizado. Obrigada a organização do curso por nos proporcionar esse momento.

    ResponderExcluir
  7. O curso foi muito significativo para meu processo de formação, e os conhecimentos adquiridos me facilitaram muito no estágio no processo de alfabetização e ensino e aprender das criança. Ameiiiii super recomendo !!!!

    ResponderExcluir
  8. Curso maravilhoso, mostrou um lado dos professores e das crianças, essa fase de alfabetização,muito importante para os dois lado.

    ResponderExcluir

Visita ao Instituto Paulo Freire