sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Formação dos Residentes do USJ







13 comentários:

  1. A formação foi ótima, nos fez refletir sobre como podemos nos comportar no estágio, e também na recidência pedagogia

    ResponderExcluir
  2. A formacaofoi maravilhosa, que venham mais oportunidades como essa!!!

    ResponderExcluir
  3. Momento de muita aprendizagem. Obrigada Professoras por esse momento, contribuiu para os estágios obrigatórios que estamos iniciando e para a residência.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a formação, uma ótima reflexão para a prática do estágio e da residência pedagógica, com direito a coffe break e tudo!! Que venham mais apresentações como essa.

    ResponderExcluir
  5. A palestra foi de grande importância para nossa formação inicial na residência pedagógica, pois nos orientou de como será e particularmente me animou e iniciar a residência.

    ResponderExcluir
  6. A formação foi ótima,contribuiu muito com as informações,quero agradecer as professoras pela a dedicação em nos proporcionar momentos como esse.

    ResponderExcluir
  7. A palestra foi bem interessante e trouxe informações importantes para os alunos do estágio e da residência pedagógica. Obrigada professoras.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado professoras, por nos proporcionar momentos de aprendizados, nesse novo ciclo que se inicia em nossa formação,com certeza vem a ampliar nossa percepção ao estágio.

    ResponderExcluir
  9. Excelente palestra, me fez relembrar das teorias utilizadas em sala. É sempre bom estar conhecendo ideias novas, métodos para aperfeiçoar ainda mais nossa carreira profissional.

    ResponderExcluir
  10. Encontros que vem agregar conhecimento para nossa formação pedagógica,que nos fazem refletir sobre nosso compromisso de futuros
    docentes.Agradeço pela ótima palestra.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada professoras e USJ pela oportunidade de participar de um programa tão importante para a nossa formação!

    ResponderExcluir
  12. Excelente formação, reforçou o nosso compromisso com o estágio e a Residência Pedagógica de um jeito diferente!! Obrigada Professora Wanderleia, Professora Izabel e a toda equipe e USJ por nos proporcionar esse momento.

    ResponderExcluir
  13. Estou muito feliz em participar de um programa tão grandioso e importante para a minha formação docente. Essa formação reforçou o meu compromisso com a Residência Pedagógica me deixando ainda mais encantada com os desafios que estão por vir.

    ResponderExcluir

Visita ao Instituto Paulo Freire